sexta-feira, 5 de março de 2010

ESPIRITISMO NA SIC - Programa "Companhia das manhãs"

1 comentário:

  1. Bom dia, desde pequena que tive vários episódios que muito me amedrontavam, várias vezes tive contactos com espiritos e sei que nem sempre se tratava de espiritos bons… aprendi a respeita-los pelo receio que me faziam sentir, lembrome de cantarolar ou de falar sozinha enquanto saia dos lugares em que sentia presenças ou via vultos, luzes… ect… por volta dos meus 12 anos deixei de ver qualquer manifestação que fosse mas ainda hoje consigo sentir presenças… vivo numa casa bastante antiga com mais de 70 anos, as paredes ainda são de areia… tanto eu como a minha mãe que hoje em dia ouve respirações e demais barulhos que também consigo ouvir durante a noite, sabemos que existem espíritos na nossa casa… acontece que a minha avo faleceu ah 6 anos e existe uma grande historia que podia contar e explicar mas não o farei aqui… e devido ás manifestações que tem vindo a acontecer que já a algum tempo não aconteciam pelo menos tão fortes julgo que poderá ser ela… pois morreu numa situação muito delicada… gostaria de poder entrar em contacto convosco… estou sem saber a quem recorrer e é muito importante pra mim tirar estas duvidas… procuro ainda alguem de confiança um medium pois estava disposta a que se podesse vir a minha casa pagar por isso… precisava saber quem são todos eles que habitam ali há anos… e se a minha avo está entre eles e o porque.. preocupa-me se ela esta bem, se deixou algo por resolver ou se precisa de ajuda para ascender…


    andreia_martins90@hotmail.com

    ResponderEliminar

TÍTULOS EM DESTAQUE