sexta-feira, 3 de julho de 2009

OS OLHOS DA ALMA

Há mais de 20 anos, numa deslocação a Braga, fiquei alojado no Sameiro. Tendo-me levantado cedo saí para a rua e, por curiosidade, desloquei-me à Igreja que ali se encontrava, mais para apreciar a sua arquitectura que outra coisa.

Pouco passava das 7 da manhã e, para espanto meu, um sacerdote estava celebrando missa.

Mais espantado fiquei quando verifiquei não se encontrar mais ninguém dentro da Igreja.

Fiquei observando e o nosso irmão levou toda a celebração até ao final como se a igreja estivesse repleta de fiéis. Claro que o ambiente logo nos conduz ao retiro de nós mesmos e à formulação de perguntas. Eu perguntei porque o sacerdote estava celebrando a missa se ninguèm estava presente?

A resposta veio pronta e racional " Se olhares com os olhos da Alma logo verás que a igreja está repleta de gente ". Como não tenho vidência logo saí e dirigi-me a uma irmã nossa, que fazia parte do grupo, que é vidente, para poder confirmar. Pois a igreja estava mesmo repleta de irmãos nossos desencarnados. Só depois lhe contei o porquê do meu pedido.

Atlante

1 comentário:

  1. Muitas vezes me deparo com ambientes onde me sinto inquieta, angustiada, em suma mal! Mas há luz do que o estudo da doutrina e das condições de vida que me têm sido proporcionadas começo a compreender o extraordinário que existe por detrás do meu mal estar, irmãos em sofrimento que apenas precisam de ajuda!Não se vêem com os olhos mas com um bocadinho de carinho setem-se com o coração.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar

TÍTULOS EM DESTAQUE