sábado, 13 de junho de 2009

DEUS ESTÁ EM NÓS



Vive em nós e vive conosco.

Ele está em nós nos momentos de maior felicidade, mas também nos de maior tristeza.

Ele está em nós momentos de Amor mais sublime, mas também nos de maior preversão.

Ele está em nós nos momentos em que nos erguemos, mas também nos de queda profunda.

Ele está em nós nos momentos de maior glória, mas também naqueles em que rastejamos na imundice de tudo o que criamos de mau

Enfim, sempre esteve, está e estará em nós.

Já alguém ouviu o " Bom Velho " reclamar? Claro que não. Ele faz todo o percurso com um sorriso nos lábios e com toda a compaixão estampada no rosto.( Passe a imagem)

Então porque reclamamos nós tanto?

Não será motivo para pensar.

Atlante

1 comentário:

  1. Boas, este tópico é muito generalista, mas, ao descobrir este blog e passar por ele foi o que mais me seduziu. Ultimamente tenho dado comigo a pensar : “mas onde é que nós vamos, onde é que o nosso planeta, vai parar?”. A resposta surge-me pronta:

    Não te esqueças que ao invés do que aprendeste na infância o Pai é um Pai de amor, a Terra não é a escola onde prestas provas, mas, a escola onde experiências para que possas crescer! Os tabus sobre o certo e o errado não passam disso mesmo de tabus!

    Então sigo a minha vidinha crendo que todo o “mal” que fizer a mim mesmo é apenas a minha maneira de crescer assim como todo o “bem”, e como qualquer pai amoroso o Pai estampa um sorriso nos lábios e com toda a compaixão acompanha a minha evolução.
    Paz para todos!

    ResponderEliminar

TÍTULOS EM DESTAQUE